domingo, 4 de novembro de 2012



Eu vou esperar, não importa o quanto demore, o quanto o tempo passe, eu simplesmente vou esperar..
- Esperar o tempo passar, até você chegar, até chegar a hora.A Hora em que eu vou estar distraída e acidentalmente agente irá se conhecer, a hora em que tudo vai mudar .. A Hora em que nossas vidas irão mudar, a hora na qual eu sei que você onde quer que esteja também espera por ela. A Hora na qual, você vai vim pra mim, eu vou estar la para você, a hora que nos dois vamos nos unir, depois de inúmeros obstáculos que enfrentaremos no caminho. A Hora que nos sentiremos na pele o que os atores de filmes românticos sentiram ao gravar eles, a hora que mudara completamente as nossas vidas do dia pra noite, e nossos corações se encherão de esperança, a hora na qual você vai chegar pra mim e dizer: ” Onde você estava a minha vida inteira?“e  essa será a hora que eu terei certeza que e você a pessoa que eu preciso e sempre precisei ao meu lado.
- Nathália Tafner

Nenhum comentário:

Postar um comentário